Em 20 anos de carreira Bito sabe da importância que tem uma coroa bem colocada, a figura certa que brilha e inspira multidões, mas aprendeu também que existe hora e lugares certos para proclamações reais.
Com passagens por grandes veículos de mídia, como UOL, iG, Estadão e Editora Abril, além de um bom período em agências de publicidade, como Artplan, Isobar, Moringa e Informe, Bito dialoga bem com as múltiplas vias da comunicação corporativa, especialmente para marcas e empresas públicas em ambientes digitais.
Liderando times de UX, design, redes sociais, produção audiovisual e jornalismo, seja colocando a mão na massa ou produzindo intermináveis Termos de Referência, Bito é aquele tipo de profissional a quem todo mundo pede uma mão.
Surge no mercado a Lura Editorial, com um novo conceito de editora no Brasil, inspirada num modelo cada vez mais presente nas mídias digitais com serviços editoriais de qualidade e preço justo para que seu livro esteja compatível com os best-sellers do seu segmento.